Fale com a gente
Rui Barbosa Topo

Geral

Corpo de homem que desapareceu após cair no Lago Igapó durante Réveillon é encontrado em Londrina

Além dele, outros dois homens também caíram na água durante as festividades. Um deles morreu afogado e o outro foi socorrido por populares

Publicado

em

|Foto: Reprodução/RPC|
XIAOMI 6 Pro

O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã desta terça-feira (2), o corpo do homem que desapareceu após cair no Lago Igapó, em Londrina, norte do Paraná.

Ele sumiu durante a madrugada de comemoração do Réveillon. Desde então, a corporação fazia buscas no local barco e com mergulhadores.

Alpha Investimentos

Segundo as equipes de resgate, o corpo foi encontrado boiando, na região entre as flores e a árvore de Natal.

Além dele, outros dois homens também caíram na água durante as festividades. Um deles, identificado como Thiago Antônio de Oliveira Silva, de 26 anos, morreu afogado. O outro foi socorrido por populares.

O lago possui quatro metros de profundidade, segundo os bombeiros. A prefeitura afirmou que o local não é liberado para banhos e mergulhos.

Durante as buscas, a decoração natalina do lago foi desligada para o trabalho das equipes para evitar problemas com choques elétricos.

A polícia investiga as circunstâncias dos afogamentos.

Inicialmente os bombeiros suspeitaram que a energia poderia ter contribuído para a morte de Thiago e o desaparecimento deste homem. Conforme apurado pela RPC junto ao Instituto Médico Legal (IML), não havia qualquer sinal de choque elétrico no corpo de Thiago.

Identificação

Até a última atualização desta reportagem não havia a confirmação sobre a identificação da vítima.

Há a suspeita de que o homem encontrado é o que cumpria pena de regime semiaberto em Maringá e utilizava tornozeleira eletrônica.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o sistema penitenciário informou que o equipamento emitiu sinal pela última vez à 1h da madrugada, no lago.

Expo Entre Rios JUN/2026
Continue Lendo
Mega-Sena: Concurso 3014
27 30 35 40 44 58
Atualizado: 2026-06-04 05:42:07
Estimativa próximo concurso:
R$ 32.000.000,00
Próxima data: 06/06/2026

Lotofácil: Concurso 3702
02 03 05 09 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23 25
Atualizado: 2026-06-04 05:42:09
Estimativa próximo concurso:
R$ 10.000.000,00
Próxima data: 05/06/2026

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otica 1