Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Um mês após crime, homem suspeito de esfaquear e matar namorada é preso em Bocaiúva do Sul

Sérgio Maciel Lustosa estava foragido desde o fim de novembro. Suely Silveira foi sepultada no dia em que completaria 65 anos

Publicado

em

|Foto: Reprodução/RPC|
Providência

Sérgio Maciel Lustosa, suspeito de esfaquear e matar a namorada Suely Silveira, foi preso nesta quinta-feira (28), em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, segundo a Polícia Civil.

Suely foi encontrada morta no fim de novembro, na capital paranaense. Desde então, Sérgio era considerado foragido. O g1 tenta localizar a defesa do suspeito.

Dr. Pedro Wild

Segundo a polícia, o ex-marido da vítima a encontrou morta na casa em que ela morava, no bairro Xaxim. Ela foi sepultada no dia em que completaria 65 anos.

O advogado da família de Suely, Jackson Bahls, contou que há dois dias vinha recebendo detalhes sobre o paradeiro do suspeito.

De acordo com ele, as informações foram repassadas para a Polícia Civil, que realizou a prisão de Sérgio.

“Esperamos que a Justiça seja feita com a condenação perante o Tribunal do Júri aqui da capital e que seja uma pena exemplar. Que ele possa pagar por esse crime e que a família tenha um mínimo de conforto”, afirmou Bahls.

Ele deverá ser ouvido pela Delegacia da Mulher, que investiga o caso por se tratar de um possível feminicídio.

Ainda segundo o advogado, há a suspeita de que o suspeito esperou a vítima chegar em casa para cometer o crime.

“De forma dissimulada, ele foi até a residência, esperou que ela chegasse. Quando entra na residência, ela retira uma faca e defere sete golpes que foram fatais e acabou tirando a vida desta mulher”, disse.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte