Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Polícia investiga se foi acidente ou homicídio na PR 491 em Nova Santa Rosa

Ainda não há a confirmação oficial por parte das autoridades policiais

Publicado

em

|Fotos: Portal Nova Santa Rosa|
Providência

Um possível homicídio ocorreu na noite de hoje sábado (23) na PR 491, rodovia que liga Nova Santa Rosa à Marechal Rondon. O caso está sendo investigado e ainda não há a confirmação oficial por parte das autoridades policiais.

Informações iniciais davam conta de que se tratava de um acidente de trânsito onde o condutor de um veículo VW Gol, placas Mercosul, teria perdido o controle da direção e parado em meio à uma lavoura as margens da pista, nas proximidades do Clube Internacional. Uma placa de sinalização próxima encontra-se arrancada, e sinais de que o veículo percorreu o acostamento parando em meio a plantação de soja.

Family Pets

Mas com a chegada dos Policiais Militares, que verificaram o local e as circunstâncias, houve a constatação de perfurações no veículo causadas por disparos de arma de fogo. Não foram localizadas cápsulas.

Conforme informado pela equipe policial, o condutor apresentava perfurações na região do peito, sendo seu óbito confirmado ainda no local. O passageiro, por sua vez, foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Bom Pastor de Nova Santa Rosa, não sendo confirmado se também havia sido alvejado por tiros.

A ambulância municipal de Nova Santa Rosa foi acionada, mas devido à gravidade da situação, foi necessária a presença do Siate. O caminhão dos Bombeiros também esteve prestando apoio aos trabalhos de socorro.

Está sendo aguardada a chegada da Criminalística para auxiliar nas investigações, bem como do IML para recolher o corpo da vítima morta.

Com informações de Portal Nova Santa Rosa

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte