Fale com a gente
SF CONSTRUTORA TOPO ABSOLUTO TOPO 2

Policial e Trânsito

Mais informações sobre o homem que matou esposa com um tiro na cabeça em Pato Bragado

Durante esse período, foi possível ouvir gemidos provenientes do interior da casa, indicando que o possível autor estava em agonia

Publicado

em

|Foto: Reprodução|
Academia Meu Espaço

Em 12 de dezembro de 2023, por volta das 12h44min, uma equipe policial foi deslocada até a zona rural de Pato Bragado para investigar um possível homicídio. A solicitante informou que sua mãe havia recebido uma foto do suposto autor do crime, na qual uma mulher nua, aparentemente falecida, era retratada. A imagem estava acompanhada de um áudio no qual o autor alegava ter matado sua esposa por suposta traição.

Sem conseguir determinar o local exato do incidente por telefone, a equipe se dirigiu à residência da solicitante para obter orientações. Ao chegar ao local, a equipe fez contato com a central de operações de Marechal Cândido Rondon, solicitando apoio e a presença do CPU, uma vez que o possível autor ainda estava dentro da residência e possuía, segundo informações, uma espingarda.

Loja Californiana

Enquanto aguardava o apoio, a equipe isolou a área, se abrigou e tentou estabelecer comunicação verbal com o autor, sem obter resposta. Em um determinado momento, foi possível observar o autor movimentando-se dentro da residência, mas ele ignorou as tentativas de contato da equipe.

Com a chegada de veículos de apoio (VTR 14806, VTR L1317, VTR 14388), foi realizado o cerco à residência e uma nova tentativa de contato pelos policiais de apoio, novamente sem sucesso. Durante esse período, foi possível ouvir gemidos provenientes do interior da casa, indicando que o possível autor estava em agonia.

Diante dessa situação, os policiais militares realizaram um adentramento tático na residência, encontrando o autor caído no chão, gravemente ferido, com uma corda no pescoço e uma faca na mão, mas ainda com vida. Em um cômodo adjacente, a vítima estava deitada, parcialmente despidas, com uma lesão na cabeça causada por arma de fogo. Ao lado da cama, um revólver com uma munição deflagrada foi encontrado e apreendido para perícia pela polícia científica, juntamente com uma carta na cintura do autor, que dizia: “você nunca mais vai me trair”.

A ambulância estava presente no local e prestou atendimento imediato ao autor, que foi encaminhado ao pronto-socorro de Entre Rios do Oeste e posteriormente transferido para o Hospital Bom Jesus em Toledo pelo SAMU. Infelizmente, a vítima teve o óbito constatado pela equipe SIATE do 4º grupamento de bombeiros.

No local, compareceu o Delegado Dr. Júlio, autoridade de polícia judiciária, realizando os procedimentos necessários. O CPU do 19º BPM também esteve presente, orientando as equipes da polícia militar presentes. A equipe policial de Pato Bragado permaneceu no local aguardando a chegada da polícia científica e do IML para a realização dos procedimentos periciais essenciais. Os familiares foram devidamente orientados, e posteriormente, o presente boletim foi encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

SF CONSTRUTORA TOPO ABSOLUTO
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte