Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Entregador é rendido por assaltantes armados e tem pizzas roubadas

Quatro suspeitos de envolvimento no crime foram presos pela Polícia Militar

Publicado

em

|Foto: Catve|
lift training

Um entregador foi vítima de assalto e teve duas pizzas roubadas na madrugada de quarta-feira (6), na Região do Lago, em Cascavel. Quatro suspeitos de envolvimento no crime foram presos pela Polícia Militar.

Segundo o que foi apurado, o motoboy foi até o endereço realizar uma entrega quando foi abordado por dois criminosos armados com uma pistola. A dupla rendeu o trabalhador e fugiu levando apenas as duas pizzas.

Funerária Alemão

Após o crime, a PM conseguiu identificar um dos suspeitos pela foto do aplicativo utilizado para fazer o pedido. Os militares foram até a residência dele, onde havia apenas uma mulher. No local foram apreendidas 26 munições intactas de calibre 9 milímetros e mais 14 cartuchos deflagrados, além de uma munição calibre 762.

Na sequência, os militares conseguiram localizar os autores do assalto e outros dois indivíduos a uma quadra do local do crime, na casa que seria do primo de um dos autores do assalto. Com os suspeitos foram encontradas uma pistola calibre 9 milímetros e parte das pizzas roubadas.

A vítima reconheceu as vestes usadas pelos assaltantes. Os quatro detidos foram encaminhados a 10ª Central Regional de Flagrantes.

Participaram da ação equipes da UPS (Unidade Paraná Seguro) Santa Cruz, Cavalaria, Serviço de Inteligência e CPU (Comandante de Policiamento da Unidade).

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte