Fale com a gente
Bonni Restaurante

Esporte

Edson PY Lavacar conquista o título no Suíço Veterano em Marechal Rondon

O troféu de artilheiro ficou com Edir Warken, do time Edson PY Lavacar, que marcou 12 gols

Publicado

em

|FOTO: Assessoria|
Martin Luther – Enem

A equipe Edson PY Lavacar conquistou o título de campeã do Municipal de Futebol Suíço Veterano (40+) de Marechal Cândido Rondon, ao vencer a AABB pelo placar de 4 a 2, na noite de segunda-feira (11). Em 3º lugar ficou o time Clube Guarani/Adair Corretora de Imóveis/Lavacar e Borracharia Panorama superou, por 1 a 0, a equipe Botafogo/Multifestas Bebidas.

O troféu de artilheiro ficou com Edir Warken, do time Edson PY Lavacar, que marcou 12 gols. Já o troféu de goleiro menos vazado foi para Jair e Leocir, também do Edson PY Lavacar, que sofreram 11 gols.

tryideas

Estiveram presentes às decisões, o prefeito Marcio Rauber, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Diogo Schneider, e o vereador Carlinhos Silva. Os dois jogos aconteceram na Assemar.

Livre

As decisões válidas pela categoria livre ocorrerão nesta noite de terça-feira (12), na Associação Vale do Sol (da Polícia Militar).

Para as 19h está agendado o jogo que vale o 3º lugar, entre os times AACC/Copagril/Sub-21 e Amigos do Nei/Detalhe Pinturas.

Já às 20h15, será disputado o jogo que definirá o campeão. O duelo será entre as equipes G7 Barber Club/Avance Esportes e Masterway Suplementos.

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço, nas categorias livre, máster (50+) e veterano (40+), é uma iniciativa da prefeitura rondonense, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte