Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Condutor do Gol morto na noite de sábado era morador de Nova Santa Rosa a pouco tempo

Várias perfurações foram encontradas no carro e também no corpo do rapaz de 36 anos que morreu dentro do carro

Publicado

em

|Fotos: Portal Nova Santa Rosa|
Gramado Presentes

O rapaz de 36 anos que morreu na noite de ontem conduzindo um veículo Gol com placas Mercosul era morador de Nova Santa Rosa, a família residia na cidade a aproximadamente 7 meses, após a chegada da Polícia Civil a família do rapaz esteve no local e conversou com o delegado de Polícia, Dr. Júlio Krüger.

O rapaz residia na rua Toledo, centro de Nova Santa Rosa e segundo informações o condutor do Gol revendia aparelho celular do Paraguai e é possível que o crime esteja ligado ao contrabando de aparelhos celulares, na noite de ontem os dois rapazes retornavam do município de Quedas do Iguaçu.

Portal Facebook

O outro rapaz que estava no banco do passageiro do carro foi socorrido em estado grave, ele residia em Santa Catarina e estaria em Nova Santa Rosa a uns 15 dias.

Várias perfurações foram encontradas no carro e também no corpo do rapaz de 36 anos que morreu dentro do carro. No banco traseiro do carro havia uma bolsa de viagem, quando a reportagem o Portal Nova Santa Rosa chegou ao local antes da polícia e da ambulância, o condutor já estava em óbito, tudo indica que ele morreu na hora.

O Gol entrou em uma lavoura de soja e ficou com o motor ligado até a chegada dos socorristas do Siate.

Os nomes não foram revelados. A Polícia Civil investiga o crime.

Com informações de Portal Nova Santa Rosa

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte