Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Condutor de carroça fica em estado grave em acidente em Altônia

Os PMs o abordaram no endereço e o homem disse que deixou o local da ocorrência por sentir medo

Publicado

em

Foto: Obemdito
Academia Meu Espaço

O condutor de uma carroça ficou em estado grave em um acidente na manhã desta terça-feira (26) em Altônia. Conforme a Polícia Militar (PM) o condutor de uma carroça, de 69 anos, teve ferimentos graves.

A PM recebeu uma solicitação para prestar atendimento em uma situação de acidente na Avenida Gralha Azul, onde um automóvel colidiu a retaguarda de um veículo de tração animal. No local, os policiais observaram que o condutor da carroça estava ferido. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal. Posteriormente teve que ser transferido para Umuarama.

Müller Contabilidade

Os militares foram informados que o condutor do carro (de 36 anos) teria saído sem prestar socorro à vítima. Após serem avisados de que o homem estava no Conjunto Habitacional Marcolor, onde reside. Os PMs o abordaram no endereço e o homem disse que deixou o local da ocorrência por sentir medo.

Diante da afirmativa e do veículo danificado (uma VW Parati 1999/2000 de cor prata), o suspeito foi submetido aos trâmites pertinentes ao acidente de trânsito. Os policiais o submeteram ao teste alcoolemia, resultado este em aferição de 1,05 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar alveolar); constatando a embriaguez ao volante.

O homem, que nada sofreu, foi conduzido e apresentado a Autoridade Policial na 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP) de Altônia para procedimentos. Ele não possui habilitação.

De acordo com a PM, o animal que tracionava a carroça não apresentava ferimentos e aparentemente estava bem.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte