Fale com a gente
D Marquez

Geral

Com distribuição de guarda-sóis, Copel promove diversas ações no Verão Maior Paraná

A partir do dia 28 de dezembro, a Copel estará presente em estações instaladas para realização de ações educativas e de entretenimento na orla de Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná. Como forma de acelerar a digitalização dos serviços prestados, a empresa irá distribuir brindes

Publicado

em

|Foto: AEN|
Gramado Presentes

Os municípios do Litoral começam a receber os veranistas e a Copel programou ações especiais para dar apoio aos visitantes. Elas envolvem incentivo a atividades esportivas e distribuição de brindes. 

A partir do dia 28 de dezembro, a Copel marcará presença em estações instaladas na orla de Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná para realização de ações educativas e de entretenimento.

Müller Contabilidade

Como forma de acelerar a digitalização dos serviços prestados, a empresa irá distribuir brindes e fazer o empréstimo de guarda-sóis a clientes que já recebem sua conta de luz por e-mail e têm o pagamento cadastrado em débito automático – inclusive se o cadastro for feito no momento da interação.

No mesmo período, a programação cultural e esportiva do Verão Maior Paraná, do Governo do Estado, conta com o incentivo da Copel. Haverá uma programação intensa de espetáculos musicais, circenes, teatrais e de oficinas de artes, ofertada com o patrocínio da empresa em Antonina, Guaraqueçaba, Guaratuba, Matinhos, Morretes, Paranaguá e Pontal do Paraná, com ações estendidas ao balneário de Porto Rico e São Pedro do Paraná. Uma peça teatral itinerante irá levar orientações sobre o uso seguro e consciente da energia elétrica.

As crianças, adolescentes e seus familiares também serão convidados a praticar esportes na Arena Caiobá, com oficinas promovidas pela Federação de Desporto Escolar do Paraná (FDEPR) e o incentivo da Copel. Elas serão gratuitas e abertas à comunidade.

ATENDIMENTO – Outro foco é no reforço do atendimento. Além dos horários habituais de atendimento presencial, neste sábado (16) os escritórios da Companhia estarão abertos em Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná, das 8h às 12h.

Para quem tem casa na praia, a orientação é verificar com antecedência se a ligação está regular e se há débitos pendentes, o que pode ser feito pelo aplicativo gratuito para celulares.

Caso a energia do imóvel tenha sido desligada a pedido do cliente durante os meses mais frios do ano, a solicitação de nova ligação pode ser feita pela página www.copel.com, observando o prazo de até cinco dias úteis para a execução do serviço em áreas urbanas.

O trabalho de preparação para a temporada começa bem antes de os primeiros veranistas chegarem. A Copel possui um cronograma de revisão de todo o sistema elétrico nas principais cidades, balneários e nas ilhas. Neste ano, uma novidade é o uso drone com termovisão nas inspeções de redes, que otimiza o trabalho de manutenção preventiva.

Confira os canais de atendimento Copel:

Site: www.copel.com

Aplicativo: Pode ser baixado nas lojas para celulares Android (Google Play) e iOS (Apple Store)

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte