Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Acidente de trânsito é registrado em Marechal Rondon

Durante a busca, a equipe encontrou um veículo com as características descritas: um GM Corsa branco com a porta direita danificada, o lado que teria sido atingido pelo motociclista

Publicado

em

Gramado Presentes

Em 23/12/23, aproximadamente às 21h30, uma equipe foi acionada para se dirigir à rua São Lucas, onde ocorreu um acidente de trânsito. Segundo informações, uma das partes envolvidas ficou ferida, enquanto a outra se evadiu do local. Ao entrar em contato com a vítima, esta informou que conduzia uma motocicleta Honda Biz pela rua São Lucas. No cruzamento com a rua da Consolação, foi surpreendida por um veículo GM Corsa Hatch de cor branca. Os dois veículos colidiram, e o Corsa deixou o local sem prestar socorro à vítima, que ficou caída no chão, sentindo dores por todo o corpo.

A vítima recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Populares, que preferiram não se identificar, abordaram a equipe policial e indicaram a presença de um veículo estacionado na rua das Missões, próximo ao local do acidente, que coincidia com o descrito pela vítima. A equipe orientou a vítima sobre os procedimentos necessários e empreendeu buscas para localizar o responsável pelo acidente.

Family Pets

Durante a busca, a equipe encontrou um veículo com as características descritas: um GM Corsa branco com a porta direita danificada, o lado que teria sido atingido pelo motociclista. O capô do Corsa ainda estava morno, sugerindo que o veículo havia sido desligado recentemente. Ao contatar os vizinhos, estes afirmaram não ter visto quando o indivíduo chegou em casa, mas mencionaram não ter observado danos na porta no dia anterior. A equipe tentou contato batendo à porta da residência onde o veículo estava estacionado, porém não obteve resposta.

Diante da situação, a equipe decidiu deixar o local. A investigação sobre o acidente e a localização do condutor evadido prosseguirá.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte