Fale com a gente
D Marquez

Geral

Tentativa de homicídio em empresa no centro de Marechal

A equipe policial, munida das características dos agressores, localizou ambos na esquina das Ruas 7 de Setembro e Santa Catarina

Publicado

em

subway

Na tarde de ontem, por volta das 16h20, uma equipe policial foi acionada para responder a uma ocorrência de lesão corporal e tentativa de homicídio. A vítima, que estava no local de trabalho com seu pai, irmã e filha de 6 anos, relata que a agressora chegou portando uma faca, tentando atacá-lo. Graças à intervenção rápida do pai, que utilizou uma cadeira para contê-la, o pior foi evitado.

Em seguida, ao tentar deixar o local, a vítima foi agredida pelo comparsa da agressora, resultando em lesões na cabeça e no rosto. A agressão teve início dentro da empresa, estendendo-se para fora, derrubando a irmã da vítima e sua filha menor.

Müller Contabilidade

A vítima e testemunhas foram encaminhadas ao hospital para atendimento médico. A equipe policial, munida das características dos agressores, localizou ambos na esquina das ruas 7 de Setembro e Santa Catarina. Durante a abordagem, o masculino resistiu às ordens da equipe, levando à necessidade de algemas, conforme preconiza a Súmula Vinculante número 11 do STF, para garantir a segurança da equipe policial e do autor. A autora, por sua vez, não apresentou resistência e não foi algemada.

Ambos foram conduzidos no camburão da viatura, mas a faca utilizada no crime não foi localizada. Os envolvidos foram encaminhados à 47ª DP para os procedimentos legais.

À moda caseira
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte