Fale com a gente
Ortobom

Geral

Rondonense de 14 anos conquista medalha de prata nos Jogos Parapan-Americanos, uma carreata será realizada hoje em Marechal Rondon em sua parabenização 

Ela possui conquistas nos níveis regional, estadual e nacional

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Providência

A atleta Kauana Michelson Beckenkamp, ​​da equipe ARBAD (Associação Rondonense de Badminton)/SMEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer), teve um duelo às 16 horas de sábado (25) na final dos Jogos Parapan-Americanos de Santiago, no Chile.

A rondonense, que atua pela Confederação Brasileira de Parabadminton, foi representante do Brasil na final. A caminhada de Kauana começou no badminton convencional em 2019, e desde 2021 integra o grupo de rendimento desenvolvido em parceria com a Unioeste, campus de Marechal Cândido Rondon.

Family Pets

Ela possui conquistas nos níveis regional, estadual e nacional. Sendo a atleta mais jovem da delegação brasileira no Chile, Kauana encerrou os jogos na chave de grupos com três vitórias, superando o número 2 do ranking nacional, uma competidora da República Dominicana e uma atleta da Colômbia.

A ARBAD expressa sua gratidão à Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e ao Secretário Bolha, pelo apoio ao desenvolvimento da modalidade em Marechal Cândido Rondon.

Agradecimentos também são direcionados a parceiros e patrocinadores, incluindo Auto Elétrica do João, Sicredi, Indústrias Schumacher, Clínica Betel, Vorpagel Materiais de Construção, American Nutrientes, Academia Equilíbrio, Unioeste, Colégios Martin Luther, Cristo Rei, Integral, Eron e Paulo Freire, além da Secretaria de Educação.

Kauana Michelson Beckenkamp se comprometeu a vencer Maria Abineceia Silva, mas não conseguiu a vitória, ficando com a medalha de prata em Santiago. A jovem, de apenas 14 anos, é a representante mais jovem e orgulhosa da cidade de Marechal Cândido Rondon. Ela chegou por volta das 20h15 no Aeroporto de Cascavel, retornando em seguida a Marechal Rondon.

Às 9 horas desta terça-feira (28), uma carreata partirá do Lago Municipal em Marechal Cândido Rondon em homenagem à medalhista Kauana Michelson Beckenkamp. O percurso vai percorrer várias ruas da cidade para comemorar a conquista da medalha de prata em Santiago, no Chile.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte