Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Política

Partido Podemos está sem provisória em Marechal

Dhieison Giovani Gruhn, foi colocado para escanteio?

Publicado

em

Foto: Portal Rondon
Academia Meu Espaço

Desde 22 de julho de 2022, o partido Podemos em Marechal Cândido Rondon tem passado por uma série de mudanças e eventos significativos. Nessa data, o ex-procurador da força-tarefa da Lava-Jato, Deltan Dallagnol, que na época era pré-candidato a deputado federal pelo partido, marcou presença na cidade.

Durante sua visita, Dallagnol participou de uma reunião do Podemos, na qual a nova executiva do partido foi homologada, e Dhieison Giovani Gruhn foi anunciado como o novo líder do partido. Essa mudança de liderança representou um marco na estrutura partidária local.

Academia Meu Espaço

Em 16 de agosto de 2023, Dhieison Giovani Gruhn, já atuando como presidente do Podemos em Marechal Cândido Rondon, desempenhou um papel de destaque ao discursar no lançamento da oposição à pré-candidatura a prefeito de Arion Nasihgil.

Esse evento demonstrou a relevância do Podemos e seu papel na política local, uma vez que se posicionou como parte ativa no cenário eleitoral.

No entanto, na manhã de hoje (8), em consulta ao sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) revelou uma situação intrigante. O partido “PODEMOS” não possuí, uma comissão provisória ou diretório formalmente constituído em Marechal.

Isso levanta questões sobre a estrutura do partido na cidade e sua capacidade de atuação. Resta saber se a comissão provisória anterior não regularizou a situação ou se Dhieison Giovani Gruhn, foi colocado para escanteio, o que poderia indicar uma reconfiguração do cenário político.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte