Fale com a gente
Sicredi

Geral

Matéria do Preto no Branco vence o 17° Prêmio Amop de Jornalismo

A produção foi da jornalista Juliet Manfrin, entitulada: “Benefícios da reforma tributária prometem segurar indústrias na região”

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Imobiliária Maurício Vazquez

Matéria publicada pelo Preto no Branco na edição impressa do último dia 13 de outubro foi a grande vencedora da categoria reportagem em texto da 17ª edição do Prêmio Amop de Jornalismo. A produção foi da jornalista Juliet Manfrin, entitulada: “Benefícios da reforma tributária prometem segurar indústrias na região”. 

O evento de premiação, quando foram anunciados os primeiros, segundos e terceiros lugares, aconteceu em jantar nesta sexta-feira (24) no Clube Comercial de Cascavel. Junto do evento ocorreu uma homenagem com entrega do título de cidadão-honorário para o empresário Luiz Donaduzzi.

Dr. Pedro Wild

Além de Juliet Manfrin, também foram reconhecidos e premiadas as matérias da Revista Aldeia, da jornalista Rejane Martins (2º lugar) e do Jornal do Oeste, da jornalista Graciela Alves Souza. Houve ainda premiações nas categorias de reportagem em áudio, em vídeo e fotojornalismo.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte