Fale com a gente
Expo Rondon 2024

Policial e Trânsito

Em Marechal: Polícia prende homem que estava em cima de telhado em uma residência

O indivíduo alegou estar fugindo de dois homens, resultando em algumas escoriações durante a fuga

Publicado

em

Velho Oeste

Em 19 de novembro de 2023, a equipe policial foi acionada para verificar uma situação em que o solicitante relatou ter ouvido barulhos no telhado de sua residência, como se alguém estivesse caminhando.

No local, o solicitante informou que, após ouvir os ruídos, realizou uma busca na área externa da casa, mas não encontrou ninguém. Ao averiguarem o telhado, não identificaram nenhuma alteração.

Charles Pinturas

Enquanto a equipe prestava orientações ao solicitante, ouviram um novo barulho vindo do telhado. Um indivíduo se manifestou e solicitou permissão para descer, sendo orientado a fazê-lo pela equipe.

Após a descida, uma busca pessoal foi realizada, não revelando a posse de itens ilícitos. Questionado sobre a presença no telhado, o indivíduo alegou estar fugindo de dois homens, resultando em algumas escoriações durante a fuga.

Devido ao estado exaltado do abordado e visando a segurança da equipe e de terceiros, foi necessário o uso de algemas, conforme a Súmula Vinculante 11 do STF. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 47ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos subsequentes.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte