Fale com a gente
SF CONSTRUTORA TOPO ABSOLUTO TOPO 2

Publicidade

ALUNOS DO MARTIN LUTHER RECEBEM PREMIAÇÃO DA OLIMPÍADA PARANAENSE DE MATEMÁTICA

Os premiados foram: Rafael Henrique Closs e Emili Yukie Follman Takano, ambos com medalhas de ouro; Ricardo Augusto Grutzmann Gevarovsky com medalha de prata; e Enzo Urbanski Gerke com medalha de bronze.

Publicado

em

Foto: assessoria
Farmasi

Na tarde de hoje, os alunos do Martin Luther, recebem na cidade de Curitiba a premiação da Olimpíada Paranaense de Matemática (OPRM), promovida pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

A OPRM envolve os alunos do Ensino Fundamental II (sexto ao nono ano) e do Ensino Médio, abrangendo escolas públicas e particulares do Estado do Paraná.

Gramado Presentes

Dentre os mais de 30.000 participantes, o Martin Luther conquistou medalhas de ouro, prata e bronze. Os premiados foram: Rafael Henrique Closs e Emili Yukie Follman Takano, ambos com medalhas de ouro; Ricardo Augusto Grutzmann Gevarovsky com medalha de prata; e Enzo Urbanski Gerke com medalha de bronze. Os alunos foram orientados pelas professoras Carla Graunke e Juliana Frare Machado.

A OPRM não apenas oferece uma oportunidade única para os jovens mostrarem suas aptidões, mas também promove o espírito de competição saudável e um envolvimento maior pela disciplina de matemática. A competição não se limita apenas a reconhecer os estudantes mais habilidosos, mas também busca criar um ambiente propício para o aprendizado e o desenvolvimento das capacidades matemáticas de todos os participantes. Além disso, a OPRM desafia os participantes a resolverem problemas complexos, incentivando o pensamento crítico e a resolução criativa de desafios matemáticos.

Com informação assessoria

Ótica da Visão
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte