Fale com a gente
Sicredi

Publicidade

Acimacar e Sebrae promovem workshop sobre análise financeira

Evento gratuito acontece no dia 08 de novembro, às 19 horas, na sede da Acimacar

Publicado

em

Foto: Assessoria
Gramado Presentes

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), em parceria ao Sebrae, promove, no dia 08 de novembro, um workshop gratuito com o tema “Análise financeira: fluxo de caixa e demonstração de resultado”.

O objetivo do evento é capacitar e atualizar empresários e seus colaboradores sobre o tema, levando em consideração que todo profissional que deseja conduzir com sucesso um negócio precisa familiarizar-se com o fato de que toda e qualquer ação realizada na empresa, quer seja com propósitos operacionais, administrativos, técnicos ou comerciais, apresentará reflexos na estrutura e no desempenho econômico e financeiro do empreendimento.

Dr Rodrigo Dentista

O workshop será conduzido pelo professor Claudio Carrasco, bacharel em Ciências Contábeis, especialista em Administração Financeira, Contábil e Controladoria e mestre em Contabilidade.

No evento, que acontece a partir das 19 horas na sede da Acimacar, serão abordados tópicos envolvendo equilíbrio econômico e financeiro, crescimento, indicadores, faturamento periódico, custos variáveis, custos fixos, margem de contribuição, lucro operacional, preços de vendas e fluxo de caixa.

As inscrições podem ser realizadas por meio do link https://www.acimacar.com.br/curso-detalhes/26/workshop-analise-financeira-fluxo-de-caixa-e-demonstracao-de-resultado.

Sobre a Acimacar

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 55 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo contador Paulo Grenzel, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte