Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Polícia procura criminoso que matou jovem na pista de arrancada em Toledo

Segundo o delegado Alexandre Macorin, o motivo do crime seria uma briga pré-existente

Publicado

em

Foto: Montagem/Catve.com
Rui Barbosa

A Polícia Civil procura pelo criminoso que matou Matheus Winicius Coutinho, de 23 anos, conhecido como ‘Bololô’, em pista de arrancada às margens da BR-163, em Toledo, no oeste do Paraná. O crime aconteceu em 10 de setembro.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Alexandre Macorin, uma discussão pré-existente motivou o crime. O autor foi identificado como Lucas Eduardo Prestes Fagundes, de 21 anos, que já tem passagens policiais.

Portal Facebook

“Nós vamos divulgar a fotografia dele porque a polícia já esteve na residência dele algumas vezes, e ele encontra-se foragido”, comenta a autoridade.

(Autor do crime Lucas Eduardo Prestes Fagundes, de 21 anos — Foto: Reprodução/Polícia Civil).

De acordo com as investigações, antes do assassinato, os jovens brigaram em um evento de motociclismo no Centro de Eventos. Além dessa circunstância, existe a hipótese de que os envolvidos também tenham discutido no dia do crime.

Matheus Coutinho fazia manobras com o veículo na pista quando foi atingido por disparos de arma de fogo. “Um motociclista atirou várias vezes contra ele, usando duas armas: uma pistola calibre 9 milímetros e um revólver calibre 38. Cinco desses disparos atingiram a vítima”, explica o delegado.

O delegado Alexandre Macorin explica que, após a prisão do acusado, o inquérito será enviado ao Ministério Público do Paraná (MP-PR), que deve fazer a denúncia contra o autor do homicídio.

“Caso ele não se apresente nas próximas horas e a polícia não consiga prendê-lo nas próximas horas, nós podemos pedir a conversão da prisão para preventiva” finaliza Alexandre Macorin.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS PORTAL RONDON; : ENTRE NO GRUPO https://chat.whatsapp.com/GdWYK1vPffHCNQ2rT4VBFa

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte