Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Nova Santa Rosa: Vítima de acidente com moto apresenta melhoras, diz família

O acidente foi no domingo (01)

Publicado

em

Foto: Portal Novo Santa Rosa
Martin Luther – Enem

O jovem morador de Nova Santa Rosa, Emerson Cristiano Berg, de 19 anos de idade, vítima de grave acidente no final da tarde do domingo (01) na estrada municipal que dá acesso à Linha Brasil, interior do município, continua hospitalizado, e apresenta melhoras.

O Portal Nova Santa Rosa entrou em contato com familiares na tarde de hoje sexta-feira (06), e a informação que foi repassada é que o jovem não está mais sedado, foi tirado o dreno na cabeça onde havia o ferimento, e ele não corre risco de morte.

Portal WhatsApp

A notícia animou os familiares, embora o rapaz continue na U.T.I. Ele tem apresentado sinais de melhoras nos últimos dias.

Emerson pilotava uma moto XTZ e acabou caindo, com a queda, ele bateu fortemente a cabeça, sofrendo ferimentos que resultaram em traumatismo crânio encefálico. Um casal socorreu o rapaz e o levou até o hospital Bom Pastor.

Após receber os primeiros atendimentos no hospital em Nova Santa Rosa, ele foi encaminhado pela ambulância ao Hospital Rondon, de onde foi transferido ao Hospital Bom Jesus em Toledo, onde permanece internado.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS PORTAL RONDON; : ENTRE NO GRUPO https://chat.whatsapp.com/GdWYK1vPffHCNQ2rT4VBFa

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte