Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Homem morto a tiros em São Miguel do Iguaçu já havia sofrido atentado em Foz do Iguacu

Segundo o boletim de ocorrência da época, um indivíduo chegou à residência de Osmen Ramires se identificando como entregador.

Publicado

em

Foto: Costa Oeste News
Martin Luther – Enem

um homem foi executado a tiros em São Miguel do Iguaçu (PR), na manhã desta terça-feira (03), próximo ao trevo de saída para Medianeira, por volta das 4h30. A vítima já havia sofrido um atentado em Foz do Iguaçu no dia 08 de julho.

Detalhes 

Charles Pinturas

Segundo o boletim de ocorrência da época, um indivíduo chegou à residência de Osmen Ramires se identificando como entregador. Quando a vítima foi até o portão para atendê-lo, foi surpreendida pelo indivíduo, que sacou uma arma de fogo e disparou na direção dela. A vítima relatou que correu para dentro da residência e conseguiu se abrigar.

Na residência, foi constatado que haviam 6 disparos de arma de fogo: 2 no veículo que estava na garagem, 2 no portão e 2 na parede da residência. Quando questionado pela equipe se a vítima teria conhecimento de quem seria o autor, ela respondeu que não e que não conseguiu ver as características físicas do indivíduo.

Por Costa Oeste News

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte