Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

Homem com Mandado de Prisão em aberto é preso no Posto Curvado

O indivíduo, ao ser abordado, comunicou à equipe policial que havia ingerido bebida alcoólica e que estava retornando do distrito de Porto Mendes com seu veículo

Publicado

em

Foto: Portal Rondon
Imobiliária Maurício Vazquez

A equipe policial estava se deslocando de Marechal Cândido Rondon para a cidade de Pato Bragado quando, nas proximidades do posto curvado, foi abordada por um denunciante anônimo.

O informante relatou que havia um senhor realizando manobras perigosas na via e que, naquele momento, o senhor estaria estacionado com seu veículo no pátio do posto, um Land Rover.

Funerária Alemão

Diante das informações recebidas, a equipe prontamente se dirigiu ao posto e localizou o referido senhor.

O indivíduo, ao ser abordado, comunicou à equipe policial que havia ingerido bebida alcoólica e que estava retornando do distrito de Porto Mendes com seu veículo. Além disso, os membros da equipe notaram que o senhor apresentava vestimentas desalinhadas e falava de forma incoerente. Realizando uma consulta ao sistema SESP Intranet, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante da situação, o autor foi conduzido no banco traseiro da viatura, e não foi necessária a utilização de algemas durante o procedimento.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte