Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Guarda Municipal de Foz do Iguaçu morre após dois anos internado

Ele estava de folga quando tentou impedir um assalto e foi baleado na cabeça

Publicado

em

Foto: Reprodução Redes Sociais
Rui Barbosa

Morreu neste domingo (8) o Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, Paulo Henrique Cossa, aos 55 anos, dois anos e três meses depois de ser atingido com tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto próximo a um supermercado na região da Vila A.

Na ocasião, de acordo com a GM, o guarda estava de folga e saía do mercado, quando viu um roubo de veículo e tentou impedir o assalto, acabou baleado na cabeça e no fêmur. Sua esposa também foi baleada no braço.

Müller Contabilidade

A Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu emitiu nota de pesar:

A Prefeitura de Foz do Iguaçu lamenta o falecimento, ocorrido neste domingo (08), do Guarda Municipal Paulo Henrique Cossa, aos 55 anos de idade. Cossa estava internado no Hospital Universitário de Cascavel/PR, mas não resistiu.

GM Henrique, como era conhecido, atuou na corporação por 29 anos e durante todo esse período, exerceu sua função com muito empenho, em prol da segurança de toda a população de Foz do Iguaçu. Era muito querido por todos os colegas.

A Prefeitura Municipal agradece ao GM Henrique por todo o serviço prestado à sociedade e expressa a familiares e amigos as mais profundas condolências pela perda.

O velório acontece na Igreja Batista, localizada na Rua A, Nº 141 – Vila C, e o sepultamento será hoje segunda-feira (09) no Cemitério do Jardim São Paulo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS PORTAL RONDON; : ENTRE NO GRUPO https://chat.whatsapp.com/GdWYK1vPffHCNQ2rT4VBFa

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte