Fale com a gente
Sinatep curso

Policial e Trânsito

Duas pessoas são mortas com vários tiros durante a noite em Marechal Rondon

Os dois rondonenses mortos foram identificados como sendo, Douglas Adriano Tiderki de 43 anos, conhecido como “Meba” e o outro identificado como sendo, Jander Ricardo de 41 anos.

Publicado

em

Fotos: Portal Rondon/Elio Welter
Rui Barbosa

Por volta das 21h38 de quarta-feira (18), uma equipe policial foi acionada via COPOM para atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na rua Florianópolis no Bairro Alvorada em Marechal Cândido Rondon.

No local, a equipe deparou-se com dois indivíduos baleados na garagem de uma residência, a qual estava com o portão de entrada derrubado ao chão.

Müller Contabilidade

A equipe em primeiro contato adentrou a residência na busca por algum suspeito ou mais alguma vítima, porém ninguém foi localizado.

No local foi avistado diversos estojos de arma de fogo.

Posteriormente, após feita a segurança e isolamento do local, a equipe confirmou que os dois indivíduos estavam em óbito.

No local também foi solicitado o apoio da equipe do Corpo de Bombeiros, o qual compareceu ao local e constou o óbito dos dois indivíduos.

Também foi acionada a Polícia Civil de Marechal Rondon, para comparecer ao local.

Acionado o CPU (Polícia Científica)que também esteve no local da ocorrência.

Como no interior da residência haviam vestígios de alguém ferido passando pelos cômodos até ter acesso a uma janela, logo foi presumido que alguém possa ter fugido do local ferido.

Assim, foi encontrado em contato com a UPA Marechal  para averiguação de um possível ferido por disparo de arma de fogo, confirmado pelos funcionários da UPA, onde segundo relatos uma mulher de 42 anos, deu entrada ferida, tambem baleada.

O IML de Toledo veio até Marechal Rondon e buscou estes dois corpos, para ser realizado a necropcia.

Enquanto o setor policial foi acionado para atender essa dupla execução, chegou a informação de que um outro rondonense, baleado na cabeça, teria dado entrada na UPA Marechal.

Ele recebeu os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento, e depois foi transferido para Hospital de Toledo.

A identidade dessa pessoa baleada nao foi revelada ainda, bem como o local e detalhes de como a tentativa de homicídio teria ocorrido.

O delegado de Policia Civil, Julio Kruger, esteve na casa da dupla execução, contudo, nao confirmou se essa quarta pessoa baleada, se teria envolvimento com a situação inicial, ou se teria sido uma tentativa de homicídio paralela.

O delegado já disponibiliza algumas imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o atirador, que fugiu em uma motocicleta.

Os dois rondonenses mortos foram identificados como sendo, Douglas Adriano Tiderki de 43 anos, conhecido como “Meba” e o outro identificado como sendo, Jander Ricardo de 41 anos.

O caso de duplo homicídio passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado DR Julio.

Maiores informações no decorrer desta quinta-feira.

Ortho Evidence Odontologia
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte