Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Mundo

Cientistas estipulam data para fim do mundo provocado por super temperaturas

Um estudo foi feito usando supercomputadores

Publicado

em

FOTO: Pixabay
Ortho Evidence Odontologia

Pesquisadores da Universidade de Bristol, no Reino Unido, utilizaram supercomputadores para determinar, com certa exatidão, como e quando o fim do mundo irá acontecer. De acordo com os dados, o aquecimento global vai dizimar a vida terrestre daqui há 250 milhões de anos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS PORTAL RONDON; : ENTRE NO GRUPO https://chat.whatsapp.com/GdWYK1vPffHCNQ2rT4VBFa

Academia Meu Espaço

Conforme reportado pelo tablóide britânico Daily Star, o Dr. Alexander Farnsworth, líder do estudo, afirmou que o calor intenso irá queimar tudo até a extinção, além de formar um supercontinente, composto por todos os outros existentes, com erupções vulcânicas colossais.

Ele disse ainda que os níveis de dióxido de carbono (CO2) irão aumentar drasticamente, e que o Sol começará a emitir mais radiação. Com isso a Terra poderá enfrentar ondas de calor que podem chegar à média de 70°C.

“O resultado é um ambiente hostil, desprovido de fontes de alimento e água para os mamíferos”, completou Farnsworth.

Os cientistas ainda alegaram que muitos animais, assim como os humanos, iriam deixar de existir por conta da incapacidade de libertar esse calor através do suor, resfriando os seus corpos.

Benjamin Mills, da Universidade de Leeds, coloca como os principais resposáveis do aumento das temperaturas os combustíveis fósseis, mas afirma que ainda há tempo para salvar a Terra e afastar o fim do mundo.

O destino da humanidade na Terra sempre foi cercado de dúvidas assombrosa: É possível que os seres humanos serão extintos? Quando e como isso aconteceria? Passa ano, sai ano, e mais teorias aparecem para tentar responder a essa questão. Há hipóteses que vão de um choque de um asteroide contra o planeta até o desembarque de aliens e ser engolido pelos buracos negros. Nas próximas fotos, veja dez possibilidade já aventadas para o fim do mundo

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte