Fale com a gente
refran

Publicidade

Acimacar e Sebrae promovem seminário gratuito sobre tomada de crédito

Evento acontece na próxima segunda-feira e, além de palestra com profissional da área de administração, representantes de instituições financeiras estarão no evento para apresentar linhas de crédito e taxas especiais

Publicado

em

Foto: Assessoria
Academia Meu Espaço

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), em parceria ao Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a  Secretaria de Desenvolvimento Econômico DE Marechal Cândido Rondon, traz para o município um seminário sobre tomada de crédito, como parte do programa Mais Finanças do Sebrae.

Gratuito e aberto a toda comunidade, o evento acontece na próxima segunda-feira (16) e contará com a palestra “Descomplicando suas Finanças e Acessando o Crédito de Forma Cosnciente”, ministrada pelo professor e administrador Eduardo Berndt, que possui especialização em Neurociência e Comportamento, Negociação, Gestão Empresarial e Educação Financeira.

Dr Rodrigo Dentista

O evento objetiva levar aos consumidores informações sobre acesso ao crédito, para que possam fazer uma análise detalhada sobre as reais necessidades da tomada de crédito e fazê-la de forma consciente, a fim de executar uma boa gestão financeira. Serão detalhadas, ainda, as principais dificuldades enfrentadas pelos clientes para terem acesso ao crédito, os requisitos para acessar crédito, como garantir melhores condições nesta negociação e quais os documentos necessários para solicitar crédito.

Após a palestra, os presentes no evento poderão tirar dúvidas junto às instituições financeiras que estarão presentes no evento apresentando linhas de crédito, taxas especiais, entre outras informações aos clientes.

A recepção aos participantes começará às 18h30 no Auditório Dirceu da Cruz Vianna, na Acimacar, seguido da palestra e rodada de perguntas e respostas com as instituições financeiras às 19h.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas por meio do link acimacar.com.br/curso-detalhes/25/seminario-de-credito.

Sobre a Acimacar

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 55 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo contador Paulo Grenzel, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte