Fale com a gente
Sicredi

Geral

Restam algumas vagas para cursos ofertados pelo SENAI

Capacitações são gratuitas e terão início no dia 27 de setembro

Publicado

em

FOTO: Assessoria
Imobiliária Maurício Vazquez

O SENAI, o governo do estado, através da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda, a prefeitura de Marechal Cândido Rondon, por intermédio da Agência do Trabalhador-SINE e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, oferecem três cursos rápidos de qualificação e aperfeiçoamento. São eles: Assistente Administrativo (35 vagas), 160 horas/aulas, de segunda a quinta, no período vespertino; Auxiliar de Mecânica Industrial (20 vagas), 160 horas/aulas, de segunda a quinta, no período vespertino; e Auxiliar de Eletricista Predial (20 vagas), 160 horas/aulas, de segunda a sexta, no período vespertino.

Entre os pré-requisitos, para os cursos de assistente administrativo e mecânica industrial, estão ter idade mínima de 14 anos e ensino fundamental incompleto. Já para o curso de eletricista predial, a idade mínima é de 16 anos, com necessidade de ter o ensino fundamental completo.

Ótica da Visão

As inscrições foram abertas na semana passada e ainda restam algumas vagas. Podem ser feitas no SENAI (3284-4054), no SINE-Agência do Trabalhador (3254-8350) e na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na prefeitura (3284-8796), mediante apresentação de RG, CPF e comprovante de endereço. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte