Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Morador de Marechal tem morte cerebral e família faz a doação de órgãos

A família do rapaz tomou a nobre decisão de doar seus órgãos permitindo que outras pessoas tenham a oportunidade de viver

Publicado

em

Foto: Redes Sociais
Rui Barbosa

Leocir de Lima, um ex-morador do distrito de Sub-Sede, em Santa Helena e há mais de 20 anos residia em Marechal Cândido Rondon faleceu na quarta-feira no hospital Bom Jesus em Toledo.

Nos últimos quatro meses, Leocir enfrentou desafios de saúde que o mantiveram internado, submetendo-se a diversas cirurgias. na quinta-feira (14), seu quadro clínico se agravou, levando-o a sofrer uma convulsão e, como resultado, a ser transferido para o Hospital Bom Jesus, em Toledo.

tryideas

No sábado (16), passou por uma cirurgia na cabeça, mas infelizmente, nesta quarta-feira (20), a morte cerebral foi confirmada.

A família do rapaz tomou a nobre decisão de doar seus órgãos permitindo que outras pessoas tenham a oportunidade de viver.

O corpo de Leocir será trasladado para Santa Helena, onde receberá as últimas homenagens em um velório que ocorrerá na Capela Mortuária Municipal do distrito de Sub-Sede.

Os horários ainda serão divulgados pela família.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte