Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Jovem é preso suspeito de matar a pedradas homem em situação de rua; corpo foi encontrado por crianças, em Cascavel

Vítima Elizeu Caliari, de 50 anos, foi morto na madrugada de quinta

Publicado

em

Foto: Reprodução RPC
Academia Meu Espaço

Um jovem de 25 anos foi preso depois de confessar ter matado um homem em situação de rua a pedradas no Bairro Santa Felicidade, em Cascavel, no oeste do Paraná, de acordo com a Polícia Civil. 

O corpo da vítima identificada como Elizeu Caliari, de 50 anos, foi encontrado no fim da tarde de quinta-feira (7) por crianças que brincavam ao lado do salão comunitário do bairro.

Ótica da Visão

Segundo o delegado de Polícia Civil Fabiano Mozza, o suspeito do crime usou pedaços de madeira para agredir a vítima e depois matou o homem com uma pedra que tem mais de sete quilos.

“Ele confessou o crime, relatou que o autor teria desferido um tapa em seu rosto e lhe xingado. Ele sabia que o autor era morador de rua e dormia ali. Ele esperou o autor dormir, voltou na madrugada de quarta para quinta e matou o autor com essa pedra de 7 kg”, afirmou o delegado.

“Falou com requinte de crueldade, com detalhe, que colocou até uma manta na cabeça para não expirar sangue nele porque o autor já estava desacordado e efetuou três golpes (com a pedra)”, disse o delegado.

A Polícia Civil afirmou que o suspeito pelo crime passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (8) e permanece preso.

Com o crime, Cascavel chega a 43 homicídios e dois feminicídios apenas em 2023.

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte