Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Homem quase tem braço arrancado ao ser atacado por dois Rottweilers, em Cascavel

Vítima foi levada ao HU e corria risco de ter membro amputado; tutor dos animais foi encaminhado à delegacia

Publicado

em

|Foto: Reprodução|
Academia Meu Espaço

Um homem de 49 anos ficou gravemente ferido ao ser atacado por dois cães da raça Rottweiler na madrugada de sábado (9), no Bairro Cataratas, em Cascavel. O tutor dos animais foi encaminhado pela Polícia Militar à delegacia.

O homem havia saído do trabalho e atravessava a passarela sobre a BR 467, próximo à Rua Brasília, quando foi atacado pelos dois cachorros. Um casal que avistou os cães soltos ainda tentou alertar a vítima, que não conseguiu fugir. Ao socorrer o pedestre, a mulher descobriu que, coincidentemente, se tratava de um primo.

Charles Pinturas

O trabalhador foi levado pelo casal à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Bairro Brasília, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido ao Hospital Universitário. Ele teve o braço dilacerado e passaria por cirurgia ainda durante a madrugada, correndo risco de ter o membro amputado.

Segundo o homem que ajudou a socorrer a vítima, os dois cães ficaram soltos por cerca de duas horas e tentaram atacar outras pessoas que passavam pelo local. Dois rapazes, inclusive, pularam da passarela para fugirem dos ataques.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer a captura, mas o tutor dos animais foi localizado e os recolheu antes da chegada dos militares. O homem foi encaminhado pela Polícia Militar a 15ª SDP (Subdivisão Policial) e pode responder por omissão de cautela e lesão corporal. Ele disse à polícia que só percebeu que os animais haviam fugido após ser avisado por um vizinho.

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte