Fale com a gente
Sicredi

Esporte

Finais do Municipal de Futsal acontecem hoje

Decisões estão programadas para as 19h30 e as 20h45, no Ginásio Ney Braga

Publicado

em

Foto: Assessoria
Imobiliária Maurício Vazquez

Dois jogos estão agendados para a noite desta segunda-feira (04), no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, válidos pelas finais do Campeonato Municipal de Futsal.

Pelo naipe feminino, entram em quadra os times Jaclani Esportes e AACC/Copagril/Prefeitura de Marechal Rondon/Sub-17, às 19h30. Na sequência, às 20h45, duelam as equipes DPF/Design Pinturas Futsal e Domus Telecom/Multi Festas/Coresul Tintas, no naipe masculino.

Bonni Restaurante

Nas decisões dos títulos, prossegue a ação beneficente através do ingresso solidário, organizado pelo Rotaract Club, com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em benefício da ONG Arca de Noé, através do projeto Patas Limpas. O ingresso consiste na doação de um produto de limpeza, que pode ser detergente, desinfetante água sanitária, rodo, vassoura, toalha usada ou pano de chão.

3º lugar

No naipe feminino, o 3º lugar foi conquistado pela equipe Bodão/Preguiça. Já no masculino, Oeste Futsal/ALW Construções/Coresul Tintas/Tapeçaria do Caminhoneiro/Prisma Topografia/Good Beer Conveniência/Fisioren ficou com o 3º lugar.

O Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte