Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Elemento que furtou Van em Nova Santa Rosa, confessa o crime, mas Polícia Civil de Marechal não registra o flagrante e criminoso vai embora livremente

A Polícia Civil não quis registrar o flagrante, não se sabe o porque, em tentativa de contato telefônico, nem o telefone funciona na delegacia.

Publicado

em

Foto: Portal Novo Santa Rosa
Rui Barbosa

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa encaminhou no final da manhã de hoje (11) para a delegacia de Marechal Rondon, um elemento que assumiu ter furtado a Van I-Ford Transit 350 placas AXH-8A87 no início da madrugada de domingo, em uma empresa localizada na cidade.

O homem, morador de Nova Santa Rosa, disse a polícia militar que furtou o utilitário e levou a Van até a cidade de Guaíra e recebeu R$ 2.600,00 pelo veículo.

Dr Rodrigo Dentista

A van foi deixada em Guaíra antes das 02h00 da manhã do domingo, e por volta das 03h20 o veículo passou a fronteira pela Ponte Ayrton Senna, com provável destino ao Paraguai.

O elemento, após confessar o crime, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon. O delegado Dr. Julio Krüger está de férias.

O Portal Nova Santa Rosa teve acesso a informações de que a Polícia Civil de Marechal não quis registrar o flagrante, e o elemento, mesmo confessando o crime, foi liberado pela Polícia Civil de Marechal Rondon. Ele já está nas ruas, saindo da cadeia antes que a Polícia Militar.

A reportagem do Portal tentou entrar em contato com a Polícia Civil, mas não teve sucesso. Nem o telefone da delegacia funciona direito, a telefonista ou estagiária não conseguia escutar e o contato ficou impossibilitado. Pode ser que o telefone seja de má qualidade.

O Portal aguarda uma nota oficial da Polícia Civil. A comunidade quer saber porquê os policiais liberaram o elemento tão rapidamente e facilmente, já estando nas ruas novamente. Uma triste notícia para a comunidade de Nova Santa Rosa.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte