Fale com a gente
SF CONSTRUTORA TOPO ABSOLUTO TOPO 2

Publicidade

Cursos de assistente administrativo, auxiliar de mecânica industrial e auxiliar de eletricista têm inscrições prorrogadas

O início dos módulos está transferido para a próxima quarta-feira (04)

Publicado

em

FOTO: Assessoria
Rui Barbosa

O SENAI, o governo do estado, através da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda, e a prefeitura de Marechal Cândido Rondon, por meio da Agência do Trabalhador/SINE e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, oferecem três cursos rápidos de qualificação e aperfeiçoamento.

São eles: Assistente Administrativo (35 vagas), 160 horas/aulas, de segunda a quinta-feira, no período vespertino; Auxiliar de Mecânica Industrial (20 vagas), 160 horas/aulas, de segunda a quinta, no período vespertino; e Auxiliar de Eletricista Predial (20 vagas), 160 horas/aulas, de segunda a sexta, no período vespertino.

lift training

O início dos módulos está transferido para a próxima quarta-feira (04).

Entre os pré-requisitos, para os cursos de assistente administrativo e mecânica industrial, estão ter idade mínima de 14 anos e ensino fundamental incompleto. Já para o curso de eletricista predial, a idade mínima é de 16 anos, com necessidade de ter o ensino fundamental completo.

As inscrições, que estão prorrogadas, podem ser feitas no SENAI (3284-4054), na Agência do Trabalhador/SINE (3254-8350) e na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na prefeitura (3284-8796), mediante apresentação de RG, CPF e comprovante de endereço. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

SF CONSTRUTORA TOPO ABSOLUTO
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte