Fale com a gente
SF CONSTRUTORA TOPO ABSOLUTO

Publicidade

Curso gratuito de cabeleireiro está com pré-inscrições abertas em Marechal Cândido Rondon

A capacitação terá início no dia 16 de outubro, de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 16h30

Publicado

em

FOTO: Assessoria
Rui Barbosa

O programa Mais Qualificação, desenvolvido pelo governo do estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda, está oferecendo mais uma capacitação em Marechal Cândido Rondon. Trata-se do curso unissex de cabeleireiro, que acontecerá de 16 de outubro de 2023 a 07 de agosto de 2024, totalizando 400 horas/aulas. A capacitação será realizada de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 16h30, e visa repassar técnicas para que os alunos aprendam a analisar e a conceituar o formato do rosto e tipos de cabelo e para que dominem técnicas de higiene, atendimento ao cliente e ética profissional, além de procedimentos realizados em um salão de beleza, como corte, escova, coloração, penteados, entre outros.

Em Marechal Cândido Rondon o curso é coordenado pela Agência do Trabalhador-SINE, em parceria com a prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o SENAC.

Charles Pinturas

As pré-inscrições podem ser realizadas na Agência do Trabalhador-SINE ou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na prefeitura, mediante apresentação de RG, CPF e comprovante de endereço. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Entre os pré-requisitos estão ter idade mínima de 16 anos e o ensino fundamental completo.

Informações pelos telefones (45) 3254-8350 ou (45) 3284-8796.

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte