Fale com a gente
Clube Náutico

Publicidade

Acimacar comercializa passaportes ao Fórum Empresarial 2023

Fórum Empresarial acontece nos dias 25, 26 e 27 de setembro, no auditório Ecos da Liberdade

Publicado

em

Foto: Divulgação
Providência

Já estão sendo comercializados pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) os passaportes para o maior evento de capacitação do município e microrregião: o Fórum Empresarial.

Com o objetivo de trazer aos empresários, estudantes e a comunidade palestras nas áreas empresarial e comportamental, a quinta edição do Fórum Empresarial acontece nos dias 25, 26 e 27 de setembro, no auditório Ecos da Liberdade.

Müller Contabilidade

Na segunda-feira, quem abre o Fórum Empresarial é o empresário e escritor Anderson Cavalcante, reconhecido por sua atuação em marketing, psicologia aplicada aos negócios e gestão empresarial. Ele apresentará a palestra com o tema “O que realmente importa?”.

Já na terça-feira, quem comanda a palestra do Fórum Empresarial é a palestrante Ana Maria Canton, que atua na região Oeste do Paraná como mentora, hipnóloga clínica e analista de perfil comportamental e representacional. Ana Maria traz ao evento a palestra com o tema “Quem você pensa que é? O segredo da mente inconsciente”.

A terceira e última palestra do Fórum Empresarial, que acontece na quarta-feira, traz além de conhecimento, entretenimento aos espectadores. Quem sobe ao palco do auditório Ecos da Liberdade, com direito a voz e violão, é o cantor Leo Chaves, que abordará o tema “A grande arte de liderar”.

Nos três dias, a recepção aos participantes inicia às 19 horas e as palestras às 19h30.
Para participar do Fórum Empresarial, os interessados podem solicitar mais informações e adquirir passaportes junto a Acimacar de forma presencial, ou pelos telefones (45) 3284-5707 e (45) 99953-5200.

Sobre os palestrantes

Anderson Cavalcante

Autor de oito best-sellers, Anderson Cavalcante é empresário, palestrante, editor e escritor. Suas obras foram publicadas em 21 países, somando mais de dois milhões de livros vendidos. O palestrante é formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing, possui especialização em Psicologia Aplicada a Negócios, Gestão Empresarial e Manager Business Communication. É também fundador e CEO da BuzzEditora.

Ana Maria Canton

Palestrante, mentora, hipnóloga clínica e analista de perfil comportamental e representacional, Ana Maria Canton é formada em Relações Humanas e Comunicação Eficaz pela Dale Carnegie Training e pelo Instituto Eneagrama – Análise do Comportamento Humano. Possui bacharelado em Ciências Contábeis, Especialista em Gestão Bancária e Cooperativismo, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, MBA Executivo em Liderança e Gestão Organizacional pelo Instituto Franklin Covey Business School e certificada pelo Programa de Desenvolvimento de Líderes pela PUC – PR

Possui mais de 12 anos de experiência como instrutora de treinamentos e palestras, promovendo o desenvolvimento humano e profissional de centenas de pessoas.

Leo Chaves

Conhecido nacionalmente pelo seu trabalho na música, Leo Chaves vivenciou todas as possíveis fases de uma carreira profissional no universo artístico: o difícil começo, as crises, as frustrações e os obstáculos. Com os percalços, percebeu que o redescobrimento, a revolução e o cuidado com a sua marca seriam fundamentais para o passo seguinte se dar: o sucesso e auge.

Quando atingiu o que muitos imaginam ser o lugar perfeito para se estar, vieram novos desafios e, com eles, a necessidade de se reinventar. Depois de toda essa experiência e aprendizados, estudou o comportamento humano com devoção e se especializou em filosofia existencialista e vitalista. Desde 2016, Leo se tornou palestrante e nos últimos anos realizou diversas apresentações por todo o país.


O Fórum Empresarial

O Fórum Empresarial é realizado pela Acimacar com objetivo de oportunizar aos associados, estudantes e a comunidade de Marechal Cândido Rondon e microrregião o acesso às atualidades de diversas áreas do conhecimento, trazendo ao município palestrantes renomados, que contribuirão para o crescimento pessoal e profissional dos participantes. A missão do evento é promover a conscientização para a busca da excelência na gestão e disseminar conceitos e fundamentos relativos às práticas bem-sucedidas nas empresas e organizações.

Apoio e patrocínio

A quinta edição do Fórum Empresarial Acimacar conta com a parceria das marcas Sebrae PR, Sicoob Confiança, Sicredi Aliança PR/SP, Sooro Renner, Cresol Integração, Unimed Costa Oeste, Frimesa, Fomento Paraná, Copagril, Uniprime Pioneira e Alibra Ingredientes.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte