Fale com a gente
Gramado Presentes

Esporte

25ª rodada do brasileirão 2023 começa neste sábado (30); confira todos os jogos

Rodada do brasileirão será marcada por clássicos

Publicado

em

FOTO: Arquivo Portal Rondon
Rui Barbosa

Flamengo x Bahia

Flamengo e Bahia se enfrentam no sábado (30), às 16, no Maracanã. Será o primeiro confronto do time carioca após a perda da final da Copa do Brasil. Os baianos, que não tem nada a ver com a situação do rubro-negro, só pensa na vitória para sair da zona de rebaixamento da competição.

Müller Contabilidade

Fortaleza x Grêmio

O confronto entre Grêmio e Fortaleza, pela 25ª rodada do Brasileirão, ocorre neste sábado (30), às 16h. A partida será na Arena Castelão e terá cobertura completa da Jornada Digital da Gaúcha.

O Tricolor, quarto colocado, com 43 pontos, vem de vitória contra o Palmeiras por 1 a 0. Os cearenses ocupam a oitava posição, com 38 pontos, e venceram o São Paulo na última rodada.

São Paulo x Corinthians

O clássico entre São Paulo x Corinthians ocorre no sábado (30), às 18h30min, no Morumbi. No primeiro turno, as duas equipes empataram em 1 a 1. Também se enfrentaram na Copa do Brasil, a qual o tricolor paulista venceu e se tornou campeão posteriormente.

Cuiabá x Fluminense

Cuiabá e Fluminense medem forças no sábado (30), às 18h30min, na Arena Pantanal. A equipe mato-grossense não vence há seis jogos, e busca se recuperar na competição. O time carioca está focado na semifinal da Libertadores e, por isso, deve usar um time reserva.

Inter x Atlético-MG

O confronto entre Inter e Atlético-MG, pela 25ª rodada do Brasileirão, ocorre neste sábado (30), às 21h. A partida será disputada no Beira-Rio, em Porto Alegre, e terá cobertura completa da Jornada Digital da Gaúcha

Pela competição nacional, o Colorado vem de derrota para o Athletico-PR, por 2 a 1, e ocupa a 14ª colocação, com 29 pontos. Os time minero vem de vitória sobre o Cuiabá, por 1 a 0, e está na nona posição, com 37 pontos.

Cruzeiro x América-MG

Cruzeiro América-MG se enfrentam neste domingo (1º), às 16h, pela 25ª rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para o Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Os donos da casa ocupam a 13ª posição, com 29 pontos, e vem de derrota para o Fluminense, no Maracanã. Por outro lado, o Coelho tem 17 e é 19º, na zona de rebaixamento para a Série B do Brasileirão.

Coritiba x Athletico-PR

Coritiba e Athletico-PR 

Fazem o clássico paranaense neste domingo (1), às 16h, no Couto Pereira. A partida é válida pela 25ª rodada do Brasileirão. O Coxa tem uma sequência de oito derrotas seguidas no campeonato e é o último colocado com 14 pontos. O Furacão está na briga pelo G-4 e vem de vitória contra o Inter na semana passada.

O clássico pode ser uma virada de chave para o Coritiba na reta final do Brasileirão, ou acabar com qualquer chance da equipe escapar do Z-4. Uma vitória do Athletico pode deixá-lo entre os quatro melhores dependendo da combinação dos resultados.

Santos x Vasco

Santos Vasco se enfrentam neste domingo (1º), às 16h, pela 25ª rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para a Vila Belmiro, em Santos.

Bragantino x Palmeiras

Bragantino e Palmeiras se enfrentam no domingo (1º), às 18h30min, no Estádio Nabi Abi Chedid. O confronto envolve duas equipes do G-4, que brigam por uma vaga na Libertadores da próxima temporada.

Botafogo x Goiás

Botafogo e Goiás se enfrentam na segunda-feira (2), às 20h, no Estádio Nilton Santos. Os cariocas, que lideram o campeonato, querem encerrar a sequência de três derrotas seguidas. Por outro lado, os goianos querem se manter fora da zona do rebaixamento.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte