Fale com a gente
refran

Publicidade

Sicredi em Mercedes comemora conquista de R$50 milhões em crédito comercial

Um reconhecimento à equipe foi realizado na manhã desta quarta-feira (09) na presença do Diretor de Negócios, Gilson Metz

Publicado

em

Foto: Assessoria
Imobiliária Maurício Vazquez

A primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, o Sicredi, está comemorando mais uma importante marca. A agência de Mercedes-PR acaba de alcançar o número de R$50 milhões na sua carteira de crédito comercial. Um reconhecimento à equipe foi realizado na manhã desta quarta-feira (09) na presença do Diretor de Negócios, Gilson Metz; do gerente da agência, Alex Buss; do Gerente de Desenvolvimento de Negócios/Crédito, Alvaro Porto e do Assessor de Negócios, Rafael Weschenfelder.

De acordo com o Diretor de Negócios da Sicredi Aliança PR/SP, Gilson Metz, essa conquista vai muito além de um grande número, ela representa a realização de diversos sonhos dos associados que contam com o crédito do Sicredi para atingir seus objetivos. “Com toda certeza esse número representa centenas de atendimentos prestados pela equipe e a confiança do associado de Mercedes que escolhe o Sicredi como a instituição financeira parceira. Temos traçado uma bela história neste município tão acolhedor”, disse. “O crédito comercial faz parte do nosso portfólio de produtos e serviços, ele é elemento fundamental no nosso círculo virtuoso que compreende a captação e o empréstimo de recursos. Sabemos que esse crédito fica na cidade, colaborando como desenvolvimento local na indústria, no comércio, no agronegócio, isto é,  todos são beneficiados direta e indiretamente. Parabéns a agência, desejamos cada vez mais sucesso”, finalizou.

Charles Pinturas

Sobre o Crédito Sicredi

O crédito ou empréstimo pessoal é ideal para você quitar as suas dívidas, investir no seu negócio e realizar os seus sonhos. Essa modalidade de crédito é flexível: o associado escolhe a forma de pagamento de acordo com as necessidades e pode ter um prazo de até 48 meses para pagar.
Esse é o apoio financeiro que você merece, sem burocracia para concluir os seus projetos e sem a necessidade de comprovar a finalidade do crédito pessoal.

Saiba mais em https://www.sicredi.com.br/site/credito/para-voce/

Fale com sua agência e realize seus sonhos com o Sicredi.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte