Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Rondonense de 22 anos que sofreu acidente em Santa Catarina tem morte cerebral

Ele retornava do trabalho com sua moto quando sofreu acidente

Publicado

em

Reprodução Facebook
Providência

O ex-morador de Marechal Cândido Rondon, Gabriel Maçaneiro Rocha, de apenas 22 anos, teve morte encefálica confirmada nesta quarta-feira (23) em uma unidade hospitalar de Joinvile, Santa Catarina.

Seus familiares estão se deslocando àquela cidade para providenciarem o translado do corpo, além de verificarem a possibilidade de doação de órgãos.

Portal Instagram

Gabriel estaria residindo há pouco mais de um ano e meio em Joinvile, onde trabalhava de uma empresa de óleos lubrificantes.

No último dia 10 de agosto, após ter visitado a cidade vizinha de Garuva, ele retornava para Joinvile pilotando sua motocicleta e envolveu-se em gravíssimo acidente.

Fechado por uma carreta, conforme testemunhas, o jovem perdeu o controle da moto e colidiu violentamente contra uma mureta de proteção.

 O ex-morador de Marechal Cândido Rondon resultou com ferimentos graves, principalmente nas pernas e nos braços, e perdeu muito sangue.

Ele foi internado em uma UTI em estado de coma.

Mesmo com a reposição sanguínea, o rapaz de 22 anos teve o crânio severamente afetado e nesta quarta-feira (23) a equipe médica que o assistiu constatou morte encefálica.

Além de seus parentes, um veículo funerário também se desloca de Marechal Cândido Rondon a fim de providenciar o translado do corpo de Gabriel Maçaneiro Rocha.

Seus pais e demais parentes continuam residindo no município. 

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte