Fale com a gente
D Marquez

Geral

Representantes do Proerd reúnem-se com os pais de alunos em Marechal

A formatura está agendada para 22 de novembro, às 19h30, no Auditório Ecos da Liberdade

Publicado

em

FOTO: Assessoria
Imobiliária Maurício Vazquez

Os representantes do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) estiveram reunidos, na noite desta terça-feira (15), na Comunidade Martin Luther, com os pais dos alunos matriculados nos educandários contemplados com o projeto neste segundo semestre de ano letivo, em Marechal Cândido Rondon.

A policial militar Joselaine Oliveira, instrutora responsável pelo projeto, ministrou palestra sobre drogas e outros meios de influência negativa no cotidiano das crianças.

Bonni Restaurante

Prestigiaram a reunião com os pais, os secretários municipais de Educação, Fernando Volpato, e de Mobilidade, coronel Welyngton Alves da Rosa, o presidente da Câmara Municipal, vereador Soldado Sauer, e o também vereador, Sargento Dionir, e a responsável pelo Proerd na Secretaria Municipal de Educação, Carmen Gevarovsky.

Em torno de 350 estudantes das turmas de 5° ano das escolas municipais Ana Paula, Antônio Rockenbach, Bento Munhoz da Rocha Neto, Criança Feliz, Costa e Silva e Érico Veríssimo, além dos colégios Cristo Rei e Martin Luther, da rede privada, estão contemplados com os dez módulos do programa. A formatura está agendada para 22 de novembro, às 19h30, no Auditório Ecos da Liberdade.

O programa foi retomado em nível municipal no ano de 2017 e no ano passado, com o fim da pandemia da Covid-19, em ambos os casos por determinação do prefeito Marcio Rauber.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte