Fale com a gente
refran

Geral

Começa hoje o 1°Festival Gastronômico de Marechal Cândido Rondon

O evento reúne 20 empresas do setor

Publicado

em

FOTO: Assessoria
Gramado Presentes

Começa nesta terça-feira (15) e prossegue até o dia 28, o 1º Festival Gastronômico de Marechal Cândido Rondon. Idealizado pelo Núcleo de Gastronomia da Acimacar (Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon), com o apoio da prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o evento reúne 20 empresas do setor.

Estão à frente dos trabalhos a coordenadora do núcleo, Jussara Zancheta, e o coordenador do projeto, Giovani Paetzold.

Family Pets

O festival de gastronomia acontecerá em formato indoor, ou seja, cada empresa participante oferecerá um produto exclusivo do empreendimento ao valor de R$ 29,90.

O produto é definido pela empresa, podendo ser um prato específico, combo, lanche ou qualquer outro produto que esteja dentro do valor estabelecido.

O objetivo é fortalecer as empresas participantes do projeto, valorizando os empreendimentos do setor gastronômico.

As empresas participantes estão identificadas com cartazes do festival gastronômico, indicando quais são os produtos oferecidos especialmente para o evento.

Participam do 1°Festival Gastronômico de Marechal Cândido Rondon as empresas Aconchego Gastrobar, Doce Arte Panificadora e Confeitaria, Golden Bier, Nina Casa das Massas, Mardeli Restaurante e Happy Hour, Contém Chopp Marechal, Maçã Verde Bistrô Café, Show de Bola, Marina’s Fit Alimentação Saudável, Restaurante e Churrascaria Três Passos, Skina do Sabor Panificadora e Confeitaria, República, Frutelli Sorvetes, Fornetto, Casa da Sogra, Maltauro Eventos, La Bambinela Panificadora e Confeitaria, Calli Buffet e Eventos, Bar e Eventos AABB e Cantinho do Peixe Frito.

Mais informações podem ser obtidas pelo:

endereçohttps://www.instagram.com/festivalgastronomicomcr/….

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte