Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Cabine de caminhão é arrancada após forte colisão e motorista é ejetado na BR-282 em Xanxerê

A cabine do caminhão que colidiu na traseira do outro se desprendeu do chassi e foi…

Publicado

em

Foto: Divulgação/PRF
Martin Luther – Enem

Um grave acidente ocorreu próximo ao km 494 da BR-282, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, por volta das 16h45 da última terça-feira (08). Segundo informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal e pelo Corpo de Bombeiros, a cabine de um caminhão foi arrancada após uma colisão com outro veículo.

O acidente se tratou de uma colisão traseira entre dois caminhões. A cabine do caminhão que colidiu na traseira do outro se desprendeu do chassi e foi ejetada, juntamente com o motorista, até a margem da BR-282.

Bonni Restaurante

A vítima que estava na cabine ejetada era um homem de 49 anos. Apesar do impacto, ele estava consciente e orientado, porém referia dores na perna esquerda e na região da coluna lombar. Os bombeiros realizaram o resgate, e o caminhoneiro foi levado para o Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O condutor do outro caminhão estava consciente, orientado e com quadro clínico estável. Ele não apresentava ferimentos aparentes e recusou ser levado ao hospital.

A causa do acidente está em investigação para determinar as circunstâncias que levaram à colisão traseira e à consequente ejeção da cabine do caminhão.

Via: SOT/Luiz Felipe Max

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte