Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

Suspeito de fazer mulher refém, morre em troca de tiros com a PM em Toledo; veja o vídeo

Mulher ficou refém de um suspeito em casa abandonada, enquanto outro fugiu com o carro dela

Publicado

em

Foto: Reprodução
Academia Meu Espaço

Um homem de 23 anos, suspeito de fazer uma mulher refém em Cascavel, morreu após trocar tiros com a polícia Polícia Militar (PM). O confronto aconteceu após uma perseguição de cerca de 45 quilômetros, que terminou em Toledo.

Conforme a PM, ele e outro homem renderam, roubaram e fizeram uma mulher de 42 anos como refém. No momento da fuga e da troca de tiros, ela não estava no veículo.

Ótica da Visão

A polícia disse que depois do roubo, uma equipe avistou o carro roubado próximo a uma área militar. A PM iniciou um acompanhamento do veículo, mas ele fugiu. Horas depois, o veículo foi visto trafegando na BR-467, próximo a Central de Abastecimento (Ceasa), onde começou a perseguição.

A troca de tiros começou depois que o motorista perdeu o controle, saiu da pista e bateu em um canteiro entre a BR e a via marginal. O Siate foi acionado, mas o suspeito já estava morto.

Vítima tinha sido deixada em uma casa

Segundo a PM, uma hora depois do confronto, a polícia recebeu uma chamada via 190 informando que a mulher havia sido encontrada. Ela pediu ajuda em uma casa no bairro Lago Azul.

Ela informou à polícia que, após ser rendida pelos suspeitos, foi levada para uma casa abandonada e vendada. A mulher ficou refém no local com um dos suspeitos, enquanto outro saiu com o veículo roubado.

Após um tempo, o suspeito que a mantinha refém abandonou o local, momento em que ela fugiu e pediu socorro. Ela não se feriu.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte