Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Marechal: Homem causa confusão em tabacaria, polícia efetua disparos mas ele consegue fugir

Havia uma menor envolvida no caso

Publicado

em

FOTO: Arquivo Portal Rondon
Rui Barbosa

Na terça-feira (25), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua Marechal Deodoro em Marechal Cândido Rondon.

Ao chegar no local a PM foi abordada por um casal, que estavam alterados, acusando o dono de uma tabacaria de não ter permitido a entrada deles para procurar um celular.

lift training

O proprietário do local disse que o casal começou a causar transtornos, acusando clientes de
estarem acobertando o furto do celular de uma amiga. A mulher foi autorizada a entrar no estabelecimento para procurar o celular, mas não o encontrou.

Envolvidos contaram que o casal arrumou confusão com vários clientes e entraram em vias de fato. Eles deixaram o local e retornaram cada um com um tijolo na mão, ameaçando o proprietário. Um dos clientes chegou a ver um objeto que poderia ser uma faca.

Diante dos fatos, foi pedido para que o homem colocasse as mãos na cabeça e que ficasse de costas, para ser realizado busca pessoal, ao iniciar a revista foi encontrado uma porção de droga no bolso direito da calça. Ele apresentou nervosismo e tentou se desvencilhar, sendo contido, continuando a se debater, tentando agredir o policial.

Antes de terminar a busca, o indivíduo fugiu, colocando em risco as pessoas ali presentes. Os policiais correram atrás por alguns metros, sendo necessário realizar um disparo na intenção de conter a ameaça, porém, o homem continuou a fuga e tomou rumo ignorado.

Foi solicitado apoio de outra viatura e realizado buscas nas proximidades.

A mulher que estava com ele, passou o endereço da residência e disse que ela era menor de idade. Ela foi apreendida e colocada no banco traseiro da viatura. A menor apresentava sinais de embriaguez, com forte odor etílico, fala alterada e vestes desalinhadas.

Os policiais conduziram ela para 47ª Delegacia Regional de Polícia, foi oferecido o teste do
etilômetro, tendo como resultado mg/l 0,29 confirmando o uso de bebida alcoólica.

Na delegacia a menor mencionou que a droga que estava com o homem era de outra
pessoa, que também estava no local, mas saiu antes da chegada da polícia.

O conselho tutelar foi acionado.

Na delegacia a droga que estava em posse do homem foi pesada, totalizando 23 gramas de substância análoga a maconha.

O Boletim de Ocorrência foi realizado.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte