Fale com a gente
Sicredi

Geral

Jovem que invadiu calçada, atropelou e matou mulher em Cascavel se apresenta à polícia e diz não lembra do que ocorreu

Além da vítima Silvana da Silva Hoffman, 48 anos, outras 4 pessoas também foram atropeladas. g1 tenta localizar defesa da motorista.

Publicado

em

Mulher morreu atropelada em calçada em frente a própria casa no PR — Foto: Reprodução
Imobiliária Maurício Vazquez

A jovem de 19 anos que invadiu uma calçada, atropelou e matou Silvana da Silva Hoffman, 48 anos, em Cascavel, no oeste do Paraná, se apresentou à polícia na manhã desta terça-feira (25).

De acordo com a Polícia Civil, a jovem, que não teve identidade revelada, prestou depoimento e afirmou que não lembra do ocorreu no dia.

Ótica da Visão
Odair e Silvana eram casados há 10 anos são pais de um menino de 7 anos — Foto: Arquivo Pessoal
Odair e Silvana eram casados há 10 anos são pais de um menino de 7 anos — Foto: Arquivo Pessoal

Em entrevista, o marido de Silvana, Odair José Amaro, afirmou que a família realizava um churrasco em frente à casa com cerca de 20 pessoas no último domingo (24). A jovem era uma das convidadas e teria consumido bebida alcoólica. Depois, ela foi até o carro dela, uma caminhonete, acompanhada de outro participante da festa.

Os dois permaneceram no veículo por cerca de 15 minutos ligando e desligando o carro. Em determinado momento, a jovem ligou o veículo de vez e invadiu a calçada atropelando as cinco pessoas e fugindo em seguida com o outro convidado.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que a mulher foi atropelada em frente à casa dela em Cascavel.

‘Vou lutar até meu último suspiro de vida’

O motorista Odair José Amaro Lucas, marido de Silvana afirmou, emocionado, em entrevista que a esposa era uma pessoa muito querida entre familiares e amigos e que quer justiça pela morte dela.

“Ela era uma mãe de família, trabalhadeira, uma mulher maravilhosa, […] uma pessoa boa, porque se não fosse, não teria todo esse pessoal vindo aqui (velório) para ver ela. Eu quero justiça. […] Eu vou lutar até meu último suspiro de vida”, afirmou o homem.

Odair afirmou que a família e amigos se reuniu no local após uma partida de futebol.

“Não teve discussão nenhuma, picuinha nenhuma, nós estávamos em um ambiente de amizade, de comemoração, estava todo mundo feliz, todo mundo alegre, planejando como seria o próximo jogo”, destacou Odair.

Odair e Silvana eram casados há 10 anos e são pais de um menino de 7 anos.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte