Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Identificada quinta vítima fatal da tragédia na BR-163 entre Marechal e Mercedes

A colisão aconteceu no sábado (22), em um trecho da rodovia que está em obras

Publicado

em

| Foto: Reprodução/Ric Mais |
Gramado Presentes

Uma moradora de Toledo, de 91 anos, foi uma das cinco vítimas fatais do acidente que envolveu seis veículos, sendo quatro carros, uma carreta e um caminhão, na BR-163, entre Marechal Cândido Rondon e Mercedes. A colisão aconteceu no sábado (22), em um trecho da rodovia que está em obras.

A vítima foi identificada como Ruth Valli Schneider. Ela era ocupante de um HB 20, com placas de Toledo, e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Outras quatro pessoas que estavam no mesmo carro ficaram em estado grave.

Dr Rodrigo Dentista


As outras quatro vítimas fatais eram da mesma família e estavam em um Ford Fiesta, que foi o primeiro veículo atingido pela carreta. Eles foram identificados como Sebastião Duarte e Sirlei Aparecida Ferreira da Silva, que eram namorados; Soeli de Oliveira Cordeiro e Maria Correa da Silva de Oliveira, que eram mãe e filha. Soeli era cunhada de Sebastião. No carro havia ainda uma quinta pessoa, o esposo de Soeli e irmão de Sebastião, que está internado e seu estado é estável.

O motorista do caminhão que provocou o acidente foi preso em flagrante e não pagou a fiança de R$ 10 mil. Ele diz não ser culpado pela colisão e alega que não conseguiu frear a tempo. A Polícia Civil investiga o caso e aponta que indícios preliminares indicam que o acidente foi causado por excesso de velocidade. Uma perícia deve comprovar a situação.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte