Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Homem morto após assalto em Cascavel; saiba como aconteceu o confronto

Polícia Militar abordou o ladrão na BR-467 em Toledo

Publicado

em

Foto: Divulgação/PMPR
Gramado Presentes

Um assaltante foi morto após entrar em confronto armado com a Polícia Militar na BR-467, em Toledo (PR), na madrugada desta quinta-feira (20).

Segundo a aspirante da PM Desyre Gomes Taconi, a vítima estava no automóvel Nissan Versa quando foi rendida por dois bandidos armados. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram toda a ação no Centro de Cascavel (PR). (ASSISTA AQUI)

Portal Facebook

Os militares receberam a denúncia sobre o roubo e conseguiram encontrar os suspeitos com o veículo ainda na região central, entretanto a ordem de abordagem não foi acatada.

Por volta de 1h da madrugada, uma equipe visualizou o veículo na rodovia sentido Toledo (PR). A informação foi repassada para todas as equipes do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e Batalhão de Polícia de Fronteira (BFron) .

“Durante o acompanhamento, foi possível verificar que dentro do veículo estava apenas um dos autores. Já no perímetro urbano de Toledo, o condutor acabou perdendo o controle, vindo a cair dentro do canteiro da rodovia”, relatou.

O criminoso atirou contra os policiais, e morreu após o confronto armado. A vítima foi encontrada e relatou aos policiais que foi levada até uma casa abandonada. Ela ficou vendada como refém de um dos assaltante e, depois de algumas horas, foi liberada.

A equipe médica foi solicitada para atender a vítima, no entanto ela recusou encaminhamento para unidade hospitalar porque não foi ferida.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte