Fale com a gente
Rui Barbosa Topo

Policial e Trânsito

Homem agride ex-namorada em via pública e pula janela de casa para fugir da PM em Marechal

Os policiais não conseguiram mais localizá-lo

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Patinete Foston

Durante a noite de sexta-feira (30), a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon registrou uma situação de lesão corporal – violência doméstica e familiar.

A vítima contou aos policiais que estava voltando de uma confraternização da empresa onde trabalha quando se deparou com o ex-namorado lhe esperando na rua perto de sua casa. Quando ela se aproximou, ele começou a agredi-la.

Ortocolchoes

Depois de conversar com a mulher, a equipe da PM fotografou as lesões causadas pelo agressor em seu rosto e pescoço e foram até a casa dele. Ao ser questionado sobre os fatos, ele falou que a mulher foi até sua casa e tentou quebrar seus pertences. Então, ele empurrou ela para fora, causando as lesões que foram registradas.

Quando os policiais disseram que iam encaminha-lo à delegacia para resolver o caso, o homem entrou em sua casa e pulou a janela dos fundos, que dá acesso a um matagal, evadindo-se do local. Os policiais não conseguiram mais localizá-lo.

Ponto Com
Continue Lendo
Mega-Sena: Concurso 3014
27 30 35 40 44 58
Atualizado: 2026-06-04 10:12:06
Estimativa próximo concurso:
R$ 32.000.000,00
Próxima data: 06/06/2026

Lotofácil: Concurso 3702
02 03 05 09 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23 25
Atualizado: 2026-06-04 10:12:08
Estimativa próximo concurso:
R$ 10.000.000,00
Próxima data: 05/06/2026

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policial e Trânsito7 minutos atrás

Discussão termina com golpe de barra de ferro e homem ferido na cabeça em Toledo

Mulher admitiu ter atingido o companheiro após desentendimento; vítima recusou atendimento hospitalar e não quis representar contra a autora.

Policial e Trânsito16 minutos atrás

Funcionário embriagado retorna ao trabalho e acaba na delegacia após ameaçar empregador

Homem teria voltado ao local portando uma garrafa de cerveja e adotado comportamento intimidador ao cobrar verbas rescisórias.

Policial e Trânsito32 minutos atrás

Moto com placa rebatível e carro conduzido por motorista sem CNH são flagrados pela PM em Toledo

Ocorrências registradas em Vila Nova e na Avenida Parigot de Souza resultaram em autuações e recolhimento de veículo.

Geral17 horas atrás

Recolha de lixo orgânico e de materiais recicláveis ocorrerá normalmente no feriado de Corpus Christi

A coleta de lixo orgânico, seguirá o cronograma habitual em todos os bairros e localidades atendidas pelo serviço

Política17 horas atrás

Prefeitura de Marechal Cândido Rondon recebe oficialmente materiais esportivos e novo veículo

O deputado estadual Batatinha foi o parlamentar interveniente tanto na viabilização dos materiais esportivos quanto do veículo e participou do...

Publicidade17 horas atrás

Ortocolchões lança campanha especial de junho com brindes em todas as compras

Promoção une o clima do Dia dos Namorados e a emoção da Copa do Mundo com presentes exclusivos para os...

Otica 1