Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Assaltante pediu para vítima de cárcere contar até mil antes de fugir

Segundo a advogada da vítima, a mulher está com o psicológico abalado

Publicado

em

Foto: CaTV
Velho Oeste

O assaltante que manteve uma mulher em cárcere privado em casa no Bairro Lago Azul, em Cascavel (PR), pediu para a vítima contar até mil antes de fugir.

Segundo a advogada da vítima, Ana Júlia Viana, a mulher está psicologicamente abalada, mas que não sofreu ameaças ou agressões. “Durante todo o cárcere, enquanto eles estavam com ela, eles perguntavam: quer água? Quer comer alguma coisa? Está tudo bem com você?”, detalhou.

tryideas

De acordo com Ana Júlia Viana, os ladrões justificaram a prática do roubo, afirmando que precisavam do dinheiro, tendo como principal objetivo o automóvel Nissan Versa.

A vítima foi abordada por dois ladrões no Centro, vendada dentro do automóvel, e levada até o imóvel. Um dos bandidos fugiu com o veículo, enquanto o outro permaneceu com a mulher.

Durante o cárcere privado, o autor do crime recebeu foi informado, por meio de uma ligação, sobre o confronto entre o comparsa e a Polícia Militar. Depois, o infrator pediu para a vítima contar até mil e fugiu.

O celular da vítima foi encontrado no automóvel da vítima, com o infrator que morreu na BR-467. A bolsa, documentos e tablet da mulher foram recuperados.

Dr Rodrigo Dentista
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte