Fale com a gente
Bonni Restaurante

Mundo

Agricultor planta para a mulher mais de 1 milhão de girassóis pelo aniversário de 50 anos de casamento

Ele plantou secretamente em sua propriedade mais de 1 milhão de girassóis para fazer surpresa para a esposa

Publicado

em

|Foto: Reprodução|
Velho Oeste

O que dar de presente para a esposa no aniversário de 50 anos de casamento? Uma viagem? Uma festa? Talvez flores? Essa questão foi respondida de forma peculiar por um agricultor que vive na cidade de Pratt, no Kansas, nos EUA.

Com a aproximação do aniversário de casamento, em 10 de agosto, Lee Wilson decidiu usar sua propriedade para plantar algo diferente do que costumava: girassóis. Em maio, secretamente, ele e o filho plantaram as sementes no terreno de 80 acres (mais de 320 mil metros quadrados). O resultado, segundo as estimativas de Lee, é um vasto campo com cerca de 1.200.000 girassóis.

Funerária Alemão

Segundo a agência Reuters, o casal está junto desde a adolescência. Renee Wilson, a mulher de Lee, contou timidamente que adorou o presente: “Me fez sentir muito especial. Nao poderia haver um presente de aniversário mais perfeito do que um campo de girassóis”.

O campo de girassóis que pode ser visto à distância acabou atraindo turistas de todo o estado do Kansas, que também aproveitam o visual para tirar muitas fotos. Apesar do sucesso, o casal não pretende repetir o plantio no ano que vem. Os visitantes – e Renee – têm pouco tempo para aproveitar: as flores ficam bonitas assim apenas por cerca de 10 a 14 dias.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte