Fale com a gente
Sicredi

Esporte

Rondonense é convocado pela Liga de Handebol do Paraná; veja quem é o atleta

Ele se junta aos demais 28 atletas para disputar o Campeonato Brasileiro em agosto

Publicado

em

lift training

Os treinadores Rodolfo Rodrigues de Moraes (Cyborg), Sandro Alves de Lara e Leandro Vinícius Floriano, junto com o supervisor técnico Erivalto Santos de Oliveira, responsáveis pela LHPR (Liga de Handebol do Paraná) convocaram 29 atletas da categoria sub-16 para os treinamentos visando o Campeonato Brasileiro de Seleções.

A relação dos jogadores foi definida após a comissão técnica acompanhar as competições da Liga de Handebol do Paraná, dos Jogos Escolares, dos Jogos da Juventude e dos Jogos Abertos.

Dentre os convocados está o atleta, de Marechal Cândido Rondon, Vitor Hugo Wurfel da Silva, que joga na posição de armador-direito.

Family Pets

O treinamento ocorre de 30 de junho a 02 de julho em Cambé-PR. Já o Campeonato Brasileiro está agendado para os dias 14 a 19 de agosto, em Campo Bom (RS).

Confira todos os convocados:

Entre os relacionados estão os goleiros Bernardo Martins, Gustavo Muler, André Alves, Eduardo Matto e Murilo Dechandt; os pontas direita Geovan Barbosa, Kauã Dezembro, Guilherme Birche e Thiago Figueredo; os pontas esquerda Luiz da Silva, Gabriel Silva, Guilherme Armando e João de Barros; os armadores direito André Labiak, Danilo Arruda, Enzo Brega e Vitor da Silva; os armadores esquerdo Tchezzary Fabian, Nathan dos Santos, Douglas Silva e Pedro Schmitt; os centrais João Alves, Pedro dos Santos, Daniel Gunnarvgre e Adrian de Aguiar; e os pivôs Gustavo Xavier, José Lacerda, Willyam Camara e Breno da Silva.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte