Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Palotinenses a caminho de evento religioso morrem em gravíssimo acidente na BR-163

Dois ocupantes morreram ainda no local

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Imobiliária Maurício Vazquez

Dois palotinenses morreram em um grave acidente de trânsito na tarde deste domingo (11) na BR-163, entre Mundo Novo e Eldorado, no Mato Grosso do Sul. As vítimas foram identificadas como Ieda Martinelli Moscon e Alisson Martinez, que estavam em um Fiat Toro a caminho da posse do Padre Pierri, em Fátima do Sul (MS), quando colidiram contra duas carretas.

De acordo com as informações, o veículo seguia pela rodovia, quando, na altura do município de Eldorado se envolveu em uma colisão com as duas carretas que seguiam no sentido oposto. Dois ocupantes morreram ainda no local e uma terceira vítima – identificada como Daniele Antero – também ficou presa entre as ferragens da caminhonete e foi socorrida em estado grave.

Dr. Pedro Wild

Devido ao grande estado de destruição, o Corpo de Bombeiros empregou esforços por três horas para resgatar a vítima de dentro do automóvel e encaminhá-la ao hospital. As vítimas fatais foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML).

A PRF, Polícia Civil e Criminalística também estiveram no local. Longas filas se formaram em decorrência do acidente, que será investigado pelas autoridades.

Em memória às vítimas, a Paróquia São Vicente Pallotti, de Palotina, emitiu uma nota sobre a situação:

A Paróquia São Vicente Pallotti manifesta suas mais profundas condolências aos familiares. Estamos rezando — e pedimos que todos se unam a nós neste momento — pelo conforto dos familiares e pelo descanso eterno dos falecidos. 

Ieda e Alisson estavam a caminho da posse do Pe. Pierri em Fátima do Sul, MS, quando, em Eldorado, sofreram um acidente que lhes tirou a vida. Junto com eles estava Daniele Antero, a qual no entanto sobreviveu e está bem. Ieda e Alisson eram membros da Pastoral da Comunicação e há anos trabalhavam assiduamente na cobertura dos mais diversos eventos da nossa Paróquia. Alisson era também coordenador do Setor Juventude.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte